quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Calendário desportivo...

Ontem, saiu o calendário para a próxima época desportiva. Após uma análise bem feita, escolhi as provas que a meu ver serão mais benéficas para mim. Estou a arriscar um pouco porque os critérios de seleção para o Europeu (24-25Abril) e Mundial (14-18Outubro) de duatlo ainda não sairam. Estou certo que as provas que irão ser dadas como mais importantes para a seleção de atletas serão Arronches, Cadaval e Abrantes, isto para o Europeu, porque para o mundial já é outra conversa, mas uma coisa de cada vez.
Quando coloco ali uma prova de 10kms em pista (4Abril), é com intuito de fazer marca pessoal e aferir a forma para Abrantes e se correr tudo bem para o Europeu. Irei fazer duas meias-maratonas, aqui o objetivo será chegar mais perto da 1h10 e assim fazer o meu melhor tempo. Quanto ao resto das provas, o meu melhor estará sempre garantido e prometo a todos vós um grande espetáculo.
Relativamente aos meses em branco, ainda há muito por decidir durante eles. Para já preocupo-me com o que está no calendário e depois logo se ve.

Desde já agradecer a todas as pessoas que me apoiam, sem voces era impossivel.


Vão treinando...
Beijinhos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário