terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nova fase

Bem há algum tempo que não venho dar noticias. Aproveito para o fazer. Esta fase da minha vida faz com que o meu tempo seja um pouco limitado para vir aqui :p

Felizmente por um lado estou a adorar esta minha nova fase, viver em coimbra para poder dedicar-me aquilo que mais gosto de fazer, sendo acompanhado pelas pessoas mais espetaculares e estudar claro, pois é esse o meu futuro e é para isso que aqui estou. Pois bem, por outro lado infelizmente na semana passada algo correu mal no treino de natação, que me provocou uma rutura do ligamento interespinhoso da T4, o que irá fazer com que haja remotas hipóteses de poder fazer o Triatlo de Lisboa a realizar no próximo fim-de-semana. Gostaria de estar presente e poder ajudar a minha equipa, se tal não for possivel, estarei a torcer para que tudo corra pelo melhor.

Agradeço a todas as pessoas que me têm apoiado incondicionalmente e que fazem parte do meu dia-a-dia, sem elas era tudo bem mais dificil.

Desde já fico-me por aqui, espero voltar em breve e poder dar boas noticias.


Até já..

Bons treinos :D

Sem comentários:

Enviar um comentário