quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Recomeço...

No inicio desta semana, voltei a iniciar a minha preparação com vista à próxima época. Visto que estive parado cerca de 3 semanas, devido a fratura a que fui exposto de uma forma algo estranha, vou iniciar com calma para não acontecer mais percalços. Nestas semanas enquanto tive off aproveitei para me divertir, estar com os amigos, aproveitar um pouco de vida académica (também é necessário), mas acima de tudo preparar-me afincadamente para as frequências a que fui submetido, bem como trabalhos a que fui sujeito.
Agora daqui em diante é mãos à obra que há muito trabalho pela frente, espero que a maré de "azares" termine no final deste ano que foi repleto de coisas menos boas. Tenho de agradecer à familia e aos amigos que estiveram sempre presentes e que tinham sempre uma mensagem carinhosa.
Espero no final do mês de Novembro já poder competir, talvez no cross da Amora. Desde já o tempo é que ditará o que se seguirá.

Mais uma vez à familia, aos meus amigos, aos meus treinadores um muito obrigado, vocês é que me fazem acreditar dia após dia.

Vou tentando dar o máximo de noticias possiveis :)


Vão treinando :)

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário