quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Novo Ano...

E está quase à porta o ano de 2014. Como se costuma dizer ano novo, vida nova. Assim espero que aconteça. As opções estão tomadas e não há tempo para arrependimentos. Obrigado a todos os meus amigos sem eles nada disto seria possivel. Acredito que será alcançável tudo aquilo a que me propus, só tenho sim que por mãos ao trabalho e fazer tudo certinho e como deve de ser. Com a ajuda do Nelson Oliveira, o meu treinador e os meus companheiros de treino João Ferreira, Raúl Bicho, Luis Almeida irei chegar onde quero, pois são pessoas que me fazem acreditar dia após dia que o treino é algo magnifico, algo divertido e acolhedor. Estou rodeado de pessoas fantásticas que me querem bem, havendo também aquelas que só querem o nosso mal, mas a essas não merecem a minha atenção. E assim acabo este meu post. Brevemente voltarei aqui para fazer o balanço desta época e projetar um pouco da próxima. Obrigado familia e amigos por tudo.





Bons treinos :)

beijinhos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário