sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Grande Prémio José Pação..

Peço desculpa aos leitores do meu blog, por ter demorado tanto tempo a escrever este post, quando tinha prometido brevidade nessas mesmas publicações.

Então aqui vai. No passado fim-de-semana, realizou-se o Grande Prémio José Pação em Vendas Novas, minha santa terrinha. Competição que homenagiou um grande impulsionador do atletismo naquela cidade, falecido no ano passado.

 Posso dizer que não estava à espera de fazer algo no inicio como fiz. Eram 2 voltas de cerca 3,5kms cada, onde eu consegui na correr na casa dos 3'10 os 2kms iniciais e ainda mandar alguns esticões. Após tudo isso paguei a fatura da falta de treino e de kms, mas o trabalho está a ser bem feito. Gostei bastante do percurso e do resultado final. Foram 7kms a uma média de 3'22min/km, onde me deixaram bastante contente, após várias fases menos boas por que tenho passado. Terminei a prova no 5º lugar e 3º Sénior. Já lá vai pouco mais de um mês de treino e a próxima paragem já está estipulada. Será o Grande prémio da Cruz da Picada, espero continuar nesta boa onda de sensações, porque acho que acima de tudo mereço-o, trabalho bastante para isso. Diariamente me dedico ao treino com empenho e sacrificio, mais tarde ou mais cedo irá aparecer.

Um muito obrigado aos meus amigos, familiares, bem como treinador. Vocês são a chama que arde dentro de mim.

Brevemente darei noticias.

Até lá, vão treinando ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário