terça-feira, 26 de agosto de 2014

De volta às competições

Ora muito bem, passado algum tempo longe das competições , irei em Setembro retomar às mesmas.
Até agora os treinos estão a correr bem. A ajuda de amigos, familia e treinadores, tem sido bastante importante para tal acontecer. Digo-vos que não é fácil, levantarmo-nos de más situações, de fora é tudo muito simples, mas só quem passa por elas é que sabe.
Resta-me agora esperar, que daqui em diante seja sempre de "roda no ar". Estou bem acompanhado e estou certo que juntos conseguiremos alcançar o pretendido.

Não me vou alongar mais, espero por melhores momentos ;)

Um muito obrigado, a todas as pessoas que me acompanham diariamente, e que de diferentes formas, não me fazem desistir nunca.

Pretendo ser mais regular nas noticias. :)



Abreijos
vão treinando...

Sem comentários:

Enviar um comentário