quarta-feira, 16 de julho de 2014

O caminho...

Hoje, acordei com determinação, com vontade de fazer coisas por mim e por vocês. Acordei com objetivos em mente, para os quais farei tudo para alcançá-los. Foram meses dificeis, de angústia, de desespero, mas por fim a dedicação de anos leva o pensamento mais além. A partir do dia de hoje, irei recomeçar uma nova plantação, pela qual irei trabalhar arduamente, para a melhor colheita que alguma vez tive. Com a vossa ajuda, não preciso de mencionar quem seja, pois o sabem, irei conseguir.

Desde já um muito obrigado a todos vocês por me acompanharem aqui no blog, com o objetivo de conhecerem um pouco mais da minha pessoa, do meu caráter, das minhas ambições. Para já o meu objetivo de dia-a-dia será ser hoje melhor que ontem, com isto vencerei mais tarde ou mais cedo, estou consciente disso.

Por agora me despeço, espero voltar brevemente para todos vocês.

Até lá vão treinando.

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário