domingo, 8 de junho de 2014

one day...

Espero que não tenham pensado, que eu já teria desistido de tudo e de todas as pessoas que por mim fazem tudo para eu ter tudo de melhor.

Dadas as circunstâncias atuais, encontro-me em paragem para clarificar-me mentalmente, fisicamente e espiritualmente. Sei que estas palavras soam um pouco estranho. Mas é mesmo assim que me sinto no momento.
A vida é feita de altos e baixos, neste momento não me considero em nenhum dos anteriormente mencionados, apenas sinto que esta "pausa" me irá fazer bem. À parte desta situação tudo está num bom caminho, a faculdade corre-me bem e recentemente arranjei um trabalho pelo qual me orgulho muito e que estou a adorar aquilo que estou a fazer de momento.
A todos vocês que me querem ver a voltar e aqueles que só querem ver a minha derrota e minha desolação, espero que vos conforte com estas palavras.
Um dia voltarei, e todas as pessoas que me conhecem desde os meus 10 anos, sabem bem a intensidade com que irá acontecer.
De momento, resta-me dar forças a todos vocês para continuarem por um lado o bom trabalho que realizam dia a dia, e por outro lado espero que comecem a trabalhar mais.

Até à próxima noticia, vão treinando....
E nunca se esqueçam, lutem por aquilo em que acreditam e não pelo que os outros querem que vocês acreditem ;)

Abreijos

2 comentários:

  1. Mamen, dia 30 temos estafeta em coruche para fazer...essa natação está lá??
    Por vezes temos de dar dois passos atrás para seguir em frente e é isso que tu estás a fazer neste momento. Sei e espero que vai voltar forte e se percisares de aguma ajuda já sabes que é na boa (estou cá)...só quero mesmo é que te sintas feliz e bem!! Bora lá Veiga..

    ResponderEliminar