segunda-feira, 10 de junho de 2013

Aquatlo de Coruche

Hoje foi dia de mais uma prova, desta feita o Campeonato Nacional Individual de Aquatlo que se realizou em Coruche. 

Quando acordei de manhã, estava bastante motivado devido às sensações que tinha tido no dia anterior. Portanto nada me poderia por mal disposto para a realização da prova. De salientar que mais uma vez em dois anos consecutivos a organização comete uma lacuna relativamente ao cumprimento dos horários.

Bem, antes da prova procedi ao aquecimento normal, com um trote de corrida e umas braçadas no percurso.Vamos então a prova propriamente dita, partida dada com 30 minutos de atraso, com alguns bons nadadores presentes. No segmento de natação a coisa pareceu bem encaminhada, com saida forte no geral, com alguma porrada à mistura (já não estava habituado lol), a minha colocação relativamente ao grupo era razoável. Numa zona menos propicia à pratica deste segmento, onde os atletas tinham pé e podiam caminhar, fez-se algumas diferenças que até ao final foram cruciais. Após essa zona fiquei ligeiramente para trás e assim mantive até ao fim, saí da agua em 8º a 41'' da frente. Transição feita com normalidade, saída do parque com boas sensações. No segmento de corrida consegui correr bem dentro dos treinos que tenho atualmente, terminando assim em 9º na geral. 
Esta prova apurava os Campeões Nacionais por escalão, onde eu obtive o 2º lugar dentro dos atletas nacionais presentes em prova no escalão sub-23, isto porque à minha frente terminou um atleta espanhol.



Com a conclusão desta prova, fico bastante contente pela jornada dupla que fiz e confiante relativamente ao que daqui em diante poderá ainda vir, visto que tive algum tempo afastado de treinos e provas.

Quero agradecer aos meus pais, ao meu treinador, e às pessoas que de uma forma ou de outra manifestam a sua crença em mim. São elas que me fazem lutar a cada dia que passa. Se todas elas acreditam porque não deverei eu de acreditar?! :)




Bem não me quero alargar mais, tentarei passar por aqui antes da minha próxima prova que se irá realizar em Pedrogão. 

Deixo-vos aqui uma frase para refletirem "Deitar com ideias, acordar com atitudes"

Saudações

Até à próxima

Bons treinos :)




Sem comentários:

Enviar um comentário