domingo, 30 de junho de 2013

Triatlo de Pedrogão

Este domingo realizou-se o Triatlo de Pedrogão Grande, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Clubes. Para mim esta competição é das mais exigentes do calendário, devido ao facto do desnível percorrido no segmento de ciclismo ser bastante acentuado, mas para que isso não basta-se, o calor desta vez também não foi lá grande amigo.

Bem vou proceder ao mini resumo da prova. No segmento de natação, tentei não perder muito para o grupo da frente, saindo a cerca de 52s do primeiro. Após transição não consegui acompanhar o ritmo imposto pelos atletas que sairam comigo da água, ficando um pouco para trás até ser apanhado por uns atletas que acabaram por me acompanhar até ao final do segmento. No segmento de corrida, o desgaste sofrido no segmento de ciclismo foi notável, fazendo com que não corresse como esperaria. Resultado final 20º absoluto e 6ºsub23.





Agora para a a semana há mais. Uma prova de atletismo num percurso de 10kms com desnivel acentuado.

A evolução está em prática e espero em breve poder mostrar o meu verdadeiro valor, mas até lá irei trabalhar cada vez mais e melhor.

Desde já agradeço imenso aos meus pais, por me acompanharem às provas, bem como me ajudarem da forma que melhor sabem. Sem o meu treinador não estaria onde estou e da forma como estou, por isso a ele um especial obrigado.

Não me vou alongar mais. O relato foi curto, mas também não há muito mais a dizer.

No próximo fim-de-semana darei noticias relativamente à prova.

Até lá,
Bons treinos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário