domingo, 9 de junho de 2013

Triatlo de Oeiras

Hoje realizou-se o Triatlo de Oeiras. Onde eu tal como tinha referido em posts anteriores, realizei o meu primeiro triatlo da época devido a lesão.
Neste dia também aproveitei para ver os meus ex-companheiros de treino, que já há muito que não via. Adorei ver todos eles.

Bem a prova processou-se da seguinte maneira:
O segmento de natação foi limpo, ou seja, sem porrada alguma. Até à segunda boia ainda consegui ir na cauda do grupo da frente, mas a falta de treino foi visível a partir daí, não me conseguido manter nesse local durante o resto do tempo. Resultado 23º à saída da água a 1'17 do 1º.




Iniciei o segmento de ciclismo bem, com boas sensações, sem muita fadiga acumulada da natação. No decorrer do mesmo tentei ajudar os elementos que pertenciam ao meu grupo o mais que pude e até onde achei que deveria fazer.

No segmento de corrida sai do parque com bons indicadores do que ainda poderei fazer até ao final da época. Resultado final 26º a 6'28 do vencedor.





O balanço da prova é positivo, relativamente ao facto de ter estado parado bastante tempo. Não irei baixar os braços e irei continuar a trabalhar, para ser a cada dia que passa melhor ainda.

Gostava de agradecer às pessoas que gritaram e puxaram por mim durante a prova. Já sentia falta deste carinho.

Um agradecimento especial às pessoas que estão por detrás deste meu pequeno projeto, sem elas nada disto seria possível.


Amanhã irei realizar o Aquatlo de Coruche, prova que será Campeonato Nacional Individual, onde servirá para apurar os campeões nacionais nos diversos escalões. Irei dar o meu melhor.


Até amanhã

Saudações desportivas

Bons treinos :)



Sem comentários:

Enviar um comentário