segunda-feira, 15 de julho de 2013

I Travessia de Mora

Ontem, foi dia de realizar uma travessia de 1500m com vista à preparação da prova a disputar no próximo fim de semana em Vila Viçosa.

Bem o meu dia começou cedo, pelas 6 da matina sai para fazer um pouco de bike. Depois seguiu-se o pequeno-almoço e a curta viagem (cerca de 1h) até ao local da prova (Mora). Quando lá cheguei desloquei-me ao secretariado, para fazer o levantamento da touca e a respectiva marcação nos braços.
Por volta das 10h20 procedi ao respectivo aquecimento. A partida da prova foi dada as 10h30, com uma saida muito forte por parte de alguns atletas, tentei-me colocar da melhor forma seguindo assim o ritmo da atleta Júlia Lopes, que me ajudou até escassos metros do final da prova. Isto porque mesmo a terminar a atleta forçou um pouco e eu não consegui responder, o mesmo aconteceu com o João Baeta que me passou no final.
Resumindo, fiquei em 4º lugar absoluto masc. atrás do Mário Bonança (SCP), Ivo Lopes (Viver Santarem) e do João Baeta (Viver Santarém). Fiz uma marca de 17'44 a 1'21 do 1º, talvez a prova tivesse um pouco curta não sei.



As sensações durante a prova foram do melhor, o que me deixa bastante contente e motivado para o que ai vem.

Um agradecimento aos meus pais que mais uma vez me acompanharam, ao meu treinador que me apoia muito e em especial à minha amiga Júlia Lopes por ter sido a minha referência durante a competição.

 Para a semana é a vez do Triatlo de Vila Viçosa, prova que tem uma particularidade, o segmento de ciclismo é feito sem roda, ou seja, é cada um por si. Por agora é descansar e por em prática todas estas semanas de trabalho... :)



Até Domingo ;)

Bons treinos

2 comentários: