quinta-feira, 25 de julho de 2013

Triatlo de Vila Viçosa

No passado Domingo realizou-se o triatlo de Vila Viçosa, prova pontuável para o campeonato nacional de clubes. Esta competição tal como tinha referido no final do post anterior, foi sem roda, ou seja, sem se poder circular em grupo durante o segmento de ciclismo.

Bem vou proceder à descrição propriamente dita. Cerca das 9h45 entrei dentro de água para proceder ao aquecimento. Por volta das 10h então a partida foi dada, tentei-me colocar da melhor forma para tentar integrar os primeiros, tal não foi possível, sai atrasado da água, contrariando assim as minhas expectativas para este segmento. Mas mesmo assim não desanimei e no percurso de ciclismo não baixei os braços, tentei não perder muito tempo para os atletas que seguiam à minha frente, tarefa que não foi fácil. Cheguei ao parque para a corrida com uma diferença bastante grande para o primeiro, mas fazendo uma corrida com um nivel bem melhor do que em provas passadas consegui ainda ficar na 13ª posição. Resultado que me deixa bastante contente, pois isto é fruto de empenho de minha parte, mas essencialmente do meu treinador Luis Almeida, que é uma pessoa espetacular que acredita em mim e no meu valor enquanto pessoa e atleta.


Por fim gostaria de agradecer aos meus pais que mais uma vez estiveram presentes, eles são os pilares da minha vida. E mais uma vez agradecer ao meu treinador, mas acima de tudo amigo Luis Almeida, pelo trabalho desenvolvido e o tempo perdido em prol disso. Estou rodeado de pessoas fantásticas.


Bem agora é continuar a treinar para ser cada vez melhor ;)

Bons treinos :)

Vou dando noticias...

Sem comentários:

Enviar um comentário