segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Grande Prémio "Mestre de Aviz"

Antes de mais gostaria de pedir desculpa pelo atraso no post.

Bem, no passado dia 15 de Agosto realizou-se o GP "Mestre de Aviz" na Batalha, prova que me serviu de teste para avaliar o estado de forma. A partida foi dada às 10h30, com cerca de 300 participantes na distância de 6400m. Logo desde inicio tentei acompanhar os atletas dianteiros, entre eles Carlos Silva (SCP) e Filipe Rosa (GAF); mas a prova no inicio tinha uma descida bem acentuada e subida muito violenta, o que me fez perder algum contacto com esses elementos, após ter ultrapassado essa "dificuldade" senti-me bastante bem, solto e assim continuei até ao final da prova com a companhia de 2 atletas Alex Scutaru (BPA) e Paulo Pinheiro (MCP). No final treminei em 9º da geral e 7º no escalão de SEN M realizando uma média de 3'13min/km.

Com este teste, estou confiante para as provas que se avizinham bem como o futuro que escolhi.

Mais uma vez os meus pais estiveram lá, e o meu pai até fez a prova, terminando em 91º da geral e 8º no escalão de VET M50. Agradeço a eles todo o apoio prestado até agora, sem eles nada disto seria possivel. O meu treinador não esteve comigo, mas sem ele não conseguiria fazer o que faço dia-a-dia, é ele que me faz acreditar quando eu por vezes não acredito.

Nesta reportagem não existe fotos, pois a máquina ficou em casa xD

Mas deixo aqui um link do video feito pela ADAL em que eu apareço logo nos segundos iniciais.

Agora é treinar até ao próximo objectivo.

Até lá, não deixem de treinar ;)

Bons treinos

Sem comentários:

Enviar um comentário