sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Triatlo do Fundão

Mais uma vez a noticia não si a tempo e horas xD Amanhã irei ter outra prova em Aveiro na distância Olimpica e no Domingo por equipas.

Vou fazer um resumo muito pequeno do que foi o Triatlo do Fundão. Partida dada em torno das 10h30, saida fácil onde consegui encaixar bem nos pés do grupo fazendo que termina-se o 1º segmento com o tempo na volta dos 9'04 (o meu chip foi-me arrancado durante o segmento de natacao). Saida para o ciclismo um pouco atribulada devido ao mau estado do piso, após alguns kms o grupo formado era cerca de 7 elementos onde viria a ficar mais reduzido após uma subida onde eu e mais dois atletas descola-mos. Cheguei ao parque com uma diferença já relevante em relação aos elementos do grupo que me tinham descolado. Sai para a corrida em 17º e realizando uma corrida razoável consegui ultrapassar alguns atletas terminando assim a minha prova em 13º.



Com a realização desta prova fiquei muito contente, pois consegui nadar bem, coisa que pensei que não estaria ao meu alcance devido ao fato de as sessões de treino de natação serem curtas e poucas vezes por semana; no segmento de ciclismo não fiquei surpreendido de ter descolado na subida, pois também não tenho treinado nelas logo era quase que expetável; na corrida senti-me bem e é onde estarei também a incidir mais o meu treino.

Este caminho nunca e percorrido sozinho, por isso um muito obrigado aos meus pais que estão sempre lá a apoiar, nunca deixaram de o fazer. E agradeço bastante ao meu amigo/treinador/atleta Luis Almeida que tem sido mais do que um pai para mim, obrigado por tudo, todos estes resultados também são teus.

Moral da história, amanhã espero realizar uma boa prova pois trabalhei para isso. Apesar de este inicio de semana ter tido alguns precalços, enfreitarei a prova como se tudo estivesse normal ... Porque a vida sem dificuldades não tinha piada :)

Desde já desejo-vos um bom descanso para quem realizar a prova amanhã...

Aos restantes bons treinos...

;)

Sem comentários:

Enviar um comentário